03/02/2012

15 anos

 Oii meninas, estou tão ansiosa, meu aniversário de 15 aninhos ta chegando, vaii ser no dia 11 de abril, e ja comecei, a procurar, algumas coisas na net, ja escolhi, meu vestido, bolo, convite, etc, tantas coisas, e vim aqui ajudar as meninas, que vão ter seu niver de 15 anos vou postar uns convites para vcs, darem uma olhada, umas dicas de bolos, vestidos, espero que gostem
Primeiro vou começar pelo o vestido, o que vou escolher é o que tem um  desenho desse *-* do lado, a imagem ficou meio pequena, mais eh só botar zoom.


                                       

*-*

Agora vamos ver os convites, meninas eu estou em duvida entre o primeiro e o ultimo convite vcs podem me ajudar a escolher?








Agora o bolo achei cada bolo liindo, espero que vcs gostem, deem uma olhadinha


As demais coisas, ainda estou olhando mais em breve postarei mais coisas, certo, aguardem

         
                                                 Bejiinhos





0 comentários:

Search

Faça Parte!