02/03/2012

Como adicionar calendários fofos ao seu blog

   Meninas, td bem?, hoje estou inspirada vou ensinar vcs a enfeitar o blog, de vcs, como ja disse vou ensinar vcs a colocar calendários no blog, primeiramente entre nesse site, o ruim é que, o site é em japones, mais vou ensinar direitinho ai o site (www), ai do lado esquerdo vai aparecer tipo um menu em japonês, ai você clica no sexto íntem, (abaixo do nome PostPet, no menu), então vai aparecer várias opções, então vc clica na ultima, onde aparece uns desenhos de calendários, vc escolhe o seu copia o codigo, vai no painel do seu blog, adiciona gadget, clica em HTML/JAVASCRIPT, copia o cod e sal prontinho, vou postar uma imagem de alguns calendários do site,boa sorte gatas.

 

4 comentários:

Débora disse...

Muito bom o pequeno tutorial. Muiiito obrigada pela visita ao Debora's Paper. Seguindo de volta :)
www.deboras-paper.blogspot.com

CEREJA ROCKS disse...

Oi tudo bem? estou seguindo aqui, obg por seguir o meu !!!^^


aah falando nisso, não sei se você sabe, mas o google friend connect vai acabar para quem não possui o domínio 'blogspot' (enfim, foi o que o google diz). O meu não sumiu ainda, mas queria te pedir (se vc ainda não curte) para curtir a página do CR no face que está na barra lateral do blog, para mantermos contato. E se o meu sumir, vai ser difícil eu visitar os blogs pq vai sumir as atualizações. Chato né? Espero que não suma o meu, apesar que tem blogs que não tem mais.

beijos

Taa L.
www.cerejarocks.com

Viih disse...

Ooi!
Legal o tuto!!

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Erilda Barbosa Padula disse...

Que legal!
obrigado pela visita tbm te seguindo !
bjoss..

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Search

Faça Parte!